Filtrar por Tamanho

Filtrar por Sabor

JUICES E E-LIQUIDS

Essência de Cigarro Eletrônico: qual escolher?


A essência de cigarro eletrônico é uma das principais vantagens desse dispositivo. Afinal, ela melhora a sua experiência. O líquido possui diversas opções de sabores. Também conhecido como e-liquid, essa substância vai no cartucho do cigarro eletrônico. Quando acionado, o aparelho aquece e gera o vapor. Ou seja, a pessoa inala esse vapor aromatizado.

A composição da essência de cigarro eletrônico varia de acordo com o fabricante. Por exemplo, elas podem ou não conter nicotina. Além disso, cada marca também terá seus sabores. Em geral, eles são inspirados em frutas, sobremesas e drinks. Por isso, eles permitem também uma experiência personalizada.

O que é essência de cigarro eletrônico?


Essência de cigarro eletrônico, juice ou e-liquid. Esses são apenas alguns dos nomes utilizados para a substância. Em síntese, é o líquido que gera o vapor e o aroma no vaping. Portanto, a essência de cigarro eletrônico é um atrativo para quem deseja parar de fumar. Isso acontece porque são mais saborosas e podem ser trocadas de tempo em tempo.

Em cigarros eletrônicos recarregáveis, é possível comprar refil para a troca de essência. Ou seja, assim que o juice acabar, você poderá trocar por outro sabor. Ou seja, esse tipo de aparelho possui uma bateria recarregável via USB e um cartucho que também pode ser reabastecido. Na hora de comprar, é possível escolher refis com essências diferentes.

Qual a composição da essência de cigarro eletrônico?


A essência de cigarro eletrônico tem, em média, de 3 a 5 componentes. Essas substâncias podem variar de acordo com o modelo ou fabricante. Por isso, para confirmar a presença de algum item, é preciso confirmar no rótulo da embalagem. Por exemplo, o propilenoglicol (PG), que é uma substância inodora e incolor. Além disso, ela é aprovada pela Anvisa. Pode ser encontrado em alimentos, cosméticos ou produtos farmacêuticos. Ou seja, em produtos que usamos no dia a dia, como biscoitos, sorvetes ou pasta de dente.

Assim como esse ingrediente, podemos encontrar a glicerina vegetal. Na embalagem, você poderá encontrar como: VG ou Vegetable Glycerin. Viscosa e com sabor doce, ela também é considerada segura. Por exemplo, pode ser encontrada em alimentos e remédios. Outro item que podemos encontrar é a nicotina. No entanto, há opções de essência 0% nicotina. Ou seja, o consumidor não terá acesso à substância presente no cigarro convencional.
Além disso, também podemos encontrar outros componentes como corantes e aromatizantes. Em outras palavras, os ingredientes que darão cor, sabor e aroma ao líquido e ao vapor.

JUICES E E-LIQUIDS

Pague com
  • Pix
Selos

Vapor On Tabacaria LTDA - CNPJ: 41.282.143/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2022