Filtrar por Sabor

DESCARTAVEIS

No mundo dos pods descartáveis o que não faltam são opções. São muitos sabores, formatos, intensidade da fumaça e maneiras diferentes de vaporar. E se assim como várias pessoas que estão começando, você se sente perdido ao escolher seu pod descartável, talvez esse post possa te ajudar!

A VaporOn quer facilitar a sua vida e por isso, separamos tudo o que você precisa saber sobre os pods descartáveis antes de comprar o seu.

O que é pod descartável?


O pod descartável também é conhecido como puff pod ou cigarro eletrônico descartável. Esses aparelhos nada mais são do que opções que possuem um número limitado de puxadas (ou puffs).

Ou seja, quando o número limite de tragadas (descrito na embalagem) chegar ao fim, não será possível recarregar seu pod, basta descartá-lo e adquirir uma nova opção.
Independente do tipo de cigarro eletrônico, esses aparelhos estão sendo cada vez mais procurados e utilizados principalmente, quando o assunto é deixar o vício no cigarro convencional.

Em contrapartida, o pod descartável também é conhecido por ter uma concentração maior de nicotina em comparação a outros aparelhos, como é o caso do vape, por exemplo. Isso acontece pois, o líquido utilizado nele (o nicsalt) deixa a concentração um pouco mais forte, o que consequentemente, gera menos vapor. Isso explica porque sua procura é tão comum por pessoas que já são viciadas em nicotina. A verdade, é que o pod oferece algo parecido com uma redução de danos para fumantes. Ficou confuso? Calma! Mais abaixo, explicaremos melhor sobre isso!

Como funcionam os pods descartáveis


Para usar não tem segredo, com a maioria só é preciso puxar no bocal do pod para começar a vaporar. Alguns modelos podem conter um botão que indica a ativação do aparelho. Assim como outros tipos de vapes, o pod tem uma utilização muito simples e prática. O que sempre é reforçado por fabricantes e aqui mesmo na VaporOn, são alguns pequenos cuidados que podem evitar a danificação do seu aparelho.
Por isso, caso você tenha um modelo de pod fechado, por exemplo, é importante ter em mente que dentro da sua estrutura já vem tudo o que você precisa para gerar o vapor.

Portanto, caso você tenha adquirido esse modelo de pod descartável saiba que não há necessidade de tentar recarregá-lo ou fazer qualquer ajuste, e que fazê-lo, na verdade pode acabar danificando o desempenho do seu dispositivo ou até mesmo estragar o aparelho.

Agora, se o seu aparelho for aberto, ele já não se enquadra na categoria de pod descartável, mesmo assim, a dica que fica é: evite vaporar quando o aparelho estiver vazio, isso aumenta o risco de queimar o algodão. Se notar que o líquido acabou, apenas recarregue-o se quiser aumentar a vida útil do cartucho. Falando um pouco sobre duração e potência do seu pod descartável, essas, vão variar de acordo com a marca e tipo de dispositivo escolhido, mas em geral, toda a estrutura do pod descartável já é produzida para facilitar sua utilização. Basta comprar e começar a vaporar!

DESCARTAVEIS

Pague com
  • Pix
Selos

Vapor On Tabacaria LTDA - CNPJ: 41.282.143/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2022